Blog do Violão: Tangará

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Tangará

Aqui vai uma homenagem ao meu grande mestre "Chico da Helena", nessa sala eu comecei aprender os primeiros acordes a mais de 25 anos, e hoje fiz questão de gravar uma composição do mestre, mas não foi nada combinado nem ensaiado, inclusive nunca tinha escutado essa música!rsss, apresento para vocês o meu primeiro professor de violão, e lembre-se que o blog do violão começou em 1984 nessa sala que está sendo mostrada no video, pois meu violão começou pela dedicação e paciência desse ilustre senhor!

2 comentários:

Leandro Castro disse...

Rapaz, como se diz aqui em Recife: "ARRETADO! QUE MASSA!" E eu assino embaixo o seu texto que fala sobre a simplicidade. Não é preciso tocar como Raphael Rabello tocava pra se extrair a emoção. São pessoas assim, como Seu Francisco, que deixam nosso coração pleno de alegria! PARABÉNS!

Single disse...

Ae Galocha, aqui é seu aluno Francisco (ainda me considero como tal) linda homenagem que você prestou ao teu primeiro professor de violão, bacana isto, dar a devida consideração a quem merece. Parabéns.