Blog do Violão: Mês de férias!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mês de férias!!

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que prestigiaram o blog em 2008, estou meio afastado esse mês mas em fevereiro estou de volta com tudo!! serão novas dicas, arranjos, aulas, enfim im monte de novidades!
Enquanto isso vou colocando algumas coisas antigas que tenho arquivada aqui no meu pc, e em 2009 vou postar muitas novidades.
Deixo aqui meu agradecimento especial para meu amigo "Obredy" que reformulou todo blog e deixou ele mais bonito e prático!
Muito obrigado a todos e feliz 2009!

2 comentários:

 ADM disse...

Obrigado a vc meu amigo galocha, sua aulas tem me ajudado e muito a aprender a tocar alguma coisa.
Vc é um grande amigo, que levo no coraçao.
Abraços e feliz 2009 pra vc e toda a sua familia. Passo todo dia aqui pelo blog pra ver como anda.
Abraços e fui

Leo disse...

Caro Prof. Galocha,
Simplesmente adorei suas aulas, assisti a apenas umas três, pelo youtube, e você me ensinou muito mais que qualquer professor de violão que eu tive. Toco a uns bons quatro anos e nunca me viera a pensar em aprender a tocar rítmos de bossa nova, agora estou tocando com naturalidade algumas músicas que antes achava complicadas, Chico buarque, Toquinho e Vinícius, essas coisas "complicadas'...
Seu blog já esta nos meus favorítos! Muito Obrigado por esta fantástica iniciativa de ensino à distância para os que têm pouco tempo para aprender! Apóio sua iniciativa e espero que sempre continue a fazer valer a educação musical de muitos!
Obrigado mais uma vez,
Leonardo Rosenthal